segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais um sucesso para a Playlist!!!!

Esta pessoa já tem um disco de platina com este álbum...

Chama-se Rosinha e tem outros "êxitos" mas fiquem com este e procurem os outros...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Consolas de Jogos

As consolas de jogos estão na moda! Este é um facto inegável!
A imaginação dos fabricantes não tem tido limites e as casas de jogos têm apostado forte nas parcerias para o desenvolvimento de mais e melhores controladores e periféricos.

O mercado está em ebulição e a Sony prepara-se para lançar nova versão da PSP, mais compacta e adaptada ao mundo dos Downloads.
A Microsoft prepara-se para lançar mais um modelo para rivalizar com a PS3...

E a Nintendo? Depois da Wii, eis que chega a Shii, uma consola totalmente direccionada para o universo feminino, que de algum tempo a esta parte se vinha sentindo discriminado, pelo facto dos principais títulos de jogos existentes no mercado serem sempre mais vocacionados para o mercado masculino.

Vejam a campanha publicitária assim como alguns dos jogos que estarão disponíveis logo desde a fase de lançamento na nova consola da Nintendo.

P.S. - numa nota mais pessoal, gostaria de dizer que é uma vergonha este blog ter sido deixado ao abandono no último mês e meio. Assumo a minha parte da culpa, como sempre fiz, mas se assim continuar vou optar por subscrever um blog dedicado à culinária, onde sempre posso mandar umas "postas de pescada". Também considero que temos poucos posts sobre putas!