quarta-feira, 26 de março de 2008

Convite

Caros Confrades, agora que muitos de vós já aceitaram os convites está na altura de começar a "postar".

Eu aproveitando, que agora temos ao nosso dispor este centro de informações super secretas, venho relembrar os meus caros amigos confrades de que faço anos no Sábado.
Como tal reservo para Sexta à noite um pequeno convívio entre confrades e não só. Portanto Sexta-feira depois do ensaio daquele organismo que todos representamos(orgulhosamente, com toda a certeza) vai haver festa. Para vos ir adoçante o apetite aqui vai um amostra de alguns produtos que tentarei levar para deleite dos Confrades.

Espero que apareçam nesta, orgia alimentar!

P.S.: Já agora não se esqueçam de ir postando aqui umas cenas para darmos vida a isto, apesar de isto não existir é claro.

6 comentários:

Mota disse...

Convite aceite!

Anônimo disse...

Eu só tenho pena é que eu como confrade fundador esteja excluido da sociedade que não existe.

Confrade Secapipas disse...

Caro anónimo, os convites foram enviados por email e pode-se ter dado o facto de não ter conhecimento do seu e-mail. Agradecia por isso que entrasse em contacto com o mail da confraria, que está a partir de agora disponível no cabeçalho do blog, para que possamos resolver a situação. Um forte bem haja, aguardo contacto.

PS: Entretanto aviso que houve confrades que ainda não aceitaram os convites.

Saudações Tainadescas

Caratequide disse...

CA GANDA BUBADEIRA!!

Confrade Secapipas disse...

Ai oh pá! Nem me acredito! Bota outra!

Mota disse...

Nem mais... Bota outra... mas com stock reforçado no frigorífico!!!