quarta-feira, 7 de maio de 2008

Semana de Cão

Pois é... caros Confrades.

Tem sido uma semana dura para todos.

Nesta semana de "Queima das Fitas", a maioria de vós luta arduamente para aguentar manter um certo e determinado nível de embriaguez física e mental, e ainda assim conseguir acordar todos os dias a pensar hoje é que vai ser!

É hoje que eu vou conseguir... NÃO VOMITAR!!!

Daqui de Lisboa estou solidário para com todos aqueles que lá vão aguentando este frenético e queimadoresco ritmo, à base de um omeprazol e de umas pastilhas Rennie para a acidez.

No fundo, o que vos estou a espelhar com este estapafúrdio e-mail é minha mais íntima e sentida inveja...

Senão vejamos! Esta semana já despachei dois ofícios. Tive uma reunião com um vereador da Câmara de Palmela que quer mais farmácias abertas. Aprovei os mapas de férias a dois colegas, mas, ainda assim, no meio desta frenética labuta consegui espreitar o rego das mamas da nossa secretária.

E é assim que luto para conseguir acordar todos os dias a pensar hoje é que vai ser!
É hoje que eu vou conseguir... ver-lhe o fio dental!

5 comentários:

Confrade Secapipas disse...

Luta, Maia-sun! Tu vais conseguir... Estou aqui a torcer por ti!!!
Grande abraço!

Anônimo disse...

O PoppinsMeister está solidário contigo!
Aproveita para tirar uma foto onde se veja melhor o decote da tua secretária pq na q está aqui neste fantástico blog n da pa ver muito bem!!!

Vamos Maia-Sun! Tu Consegues!!!

VIVA O MAIA

Caratequide disse...

Também torço por ti caro confrade, tamos todos juntos nesta luta!!...mas realmente podias ter arranjado uma foto melhorzinha!, esta peca pela falta de noção tridimensional!!

REZA POR NÓS CARO CONFRADE QUE O ALCOOL QUER-NOS MAL QUE EU FAREI O MESMO POR TI!!!

ABRAÇOS CONFRADESCOSZITOS!!!!

P.S: Existe algum confrade mongoloide?!Alguem me explica o porque da "verificação de palavras"?!?!?

Mota disse...

Caro Maia-sun.... Tem sido duro, mas

HOJE É QUE VAI SER!!!!!!!

Mota disse...

caratequide... é só para ti, o verificador...