segunda-feira, 16 de junho de 2008

e postar que é bom? Ah? Ah? NADA!... e o Cristiano?


Então afinal? Anda aqui um gajo a dar o seu melhor para manter este blog como um dos menos interessantes de sempre de toda a "Blogosfera" (li numa revista), e nada!

Ninguém participa, os comentários,... zero, aliás, eu penso mesmo que existem alguns confrades que nunca se dignaram a partilhar com todos ou outros, algumas palavras de prozaica sabedoria popular, nada, nada, nada!

Está bom, se isto tivesse gajas,... mas até vai tendo!

Mas se pudesse fazer downloads de músicas e cenas,... não é necessário. O que aqui encontramos não tem interesse nenhum. Serve apenas para... aproveitar aquele tempo em que se está à espera de ir almoçar (aquelas 2, 3 horas).


E futebol? Se ao menos se falasse do Euro, do Scolari e do Cristinano!
Isto realmente de ser o melhor do mundo tem pôrras! É que se eu fosse o melhor do mundo até me podia chamar Eládio Clímaco que ninguém ia gozar comigo.

Digam lá de vossa justiça, se vocês tivessem um amigo, ou colega de escola com o nome "Cristiano",... não gozavam?

"Já há venda o novo albúm de Cristiano: o meu Pai era um paneleiro toxicodependente agora é professor universitário e líder de um partido democrático"

Bom, mas como o cabrão ganha rios de dinheiro, mesmo a bater pívias (se eu fosse assim tão rico contratava a mulher do Figo só para me chicotear o golfinho), Cristiano até soa bem!
E por hoje é tudo!

3 comentários:

Confrade Secapipas disse...

Concordo a 100% contigo Maia-Sun. A malta confraidisca, tem utilizado pouco o blog. Eu tenho tentado ao máximo ir actualizando, com cenas o mais variadas possíveis, desde gajas a futebol.
Vamos lá ver se este teu post, serve para picar a malta.
Grande abraço.

Brazio disse...

eu tenho um primo que se chama cristiano

por acaso não gozo muito com ele, mas uma vez mandei-o contra uma cadeira e ele teve de apanhar pontos no sobrolho...também conta?

poppins

Confrade Xobitor disse...

Cristiano por acaso não tive nenhum colega, mas tive um colega de bola chamado Cipriano e um gajo lá da minha terra chamado Cassiano!!
Também não eram nomes piores!

Abraço aos confrades, em especial ao confrade Maia-sun com quem já não tenho o prazer de confraternizar há algum tempo.