terça-feira, 22 de julho de 2008

MAIS UM MOMENTO MUSICAL: ANA MARIA

Bem,
mais um momento musical acima da média!
Seu título dedicado a uma das mulheres mais conhecida de Portugal (e do resto do mundo), que foi miss e que por ironia do destino havia de vir participar em concursos televisivos vários, numa fugaz e desesperada tentativa manter o nível de fama que outrora almejou, mesmo depois de se ter tornado feia e gorda!

Aproveito para lançar um réptil aos meus confrades mais eruditos no mundo da informaticotecnologia, por forma a se construir um CD com as melhores músicas do blog da Confraria.

Quem, como eu, não pescar nada disto, poderá ficar responsável por fazer a capa do CD!

Abraço a todos e até já!

4 comentários:

Mota disse...

desafio aceite... eu faço o cd, e eu faço a capa (sob orientação de Maia-sun), e eu embebedo-me com os meus confrades a ouvir tais deliciosas musicas!!!

Maia-sun disse...

Então como estamos na feitura de tal edição musical? Ah?

Mota disse...

Tudo em ordem... Já tenho o som quase todo, a capa feita, e as caixinhas de cds empilhadas à espera de cd e de uma jantarada para ver se os distribuimos!

Maia-sun disse...

Grande!
É assim mesmo.

Vamos lá marcar esse jantar, mas apenas à base de líquidos para sermos solidários com um dos nossos confrades que foi ferido em combate.

Abraços.