quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Bubadeiras...

lo mira cuidadosamente.... Ai, madre!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Juntas dois burros bêbados(um poppinsmeister e um mota), uma latada, duas rapariguitas de meio metro e uma câmara e dá nestas coisas...nunca mais chega a queima



estou apaixonado por isto

Avelã disse...

eia que pitis que os meninos são...

mpc. disse...

sim.. tiqueninos... :)

voces já têm idade para andar a fazer blogs??? lol

Anônimo disse...

Ainda outro dia tava a falar disso com alguem...n somos nós q somos novos, são vocês q são velhas:)

um beijinho cheio de carinho e amor fraterno

mpc. disse...

verdade poppins,

somos velhas, mas somos modernas! lol

beijinho

Mota disse...

eu sou novo... cada vez mais novo...!!! Não tarda vou tirar a carta e entrar para a Universidade...

Muito obrigado, minhas queridas por me fazerem sentir deveras jovial...

Avelã disse...

VELHAS? OLHA-M´ESTE CARALHO

DESAFIO-TE A ENCONTRARES UMA RUGUINHA QUE SEJA EM NÓS, SE ENCONTRARES, PAGO OS COPOS TODA A NOITE!

DAASSSS VELHAS UMA GAJA HABILITA-SE A OUVIR CADA CACA...

Mota disse...

Hum... e quando podemos procurar essas rugas?

Confrade Secapipas disse...

Novos?? Nós??... Olha mest'as desafio-vos a encontrar uma(ou mais) pinguinha de leite em nós..... eheheheheh ;)Se encontrarem não pago nada a ninguém que já estou satisfeito....ehehehe

PS: Estou a brincar, até posso pagar uma caixa de lenços de papel....

Avelã disse...

mota

pergunta ao confrade secapipas

Confrade Xobitor disse...

Avelã:

aposto que sei onde encontrar uma rachinha... perdão, ruguinha!! :)

Mota disse...

Eu sei o que perguntava ao confrade secapipas... mas não posso... sou um miudo muito jovem mas com alguma cordialidade...

e desde quando é que perguntar ofende? não fui eu quem lançou o desafio... A César o que é de César...!!

Mas creio nas suas palavras, cara Avelã, e acredito que essa entidade demoníaca que é "A RUGA" ainda não conquistou espaço na menina!

Haja saúde!!!

Brazio disse...

Vocês são todos uns bêbedos!