terça-feira, 28 de setembro de 2010

OH FODASSE!!!

Caros Confrades, é com grande pesar que vejo o nosso blog moribundo...E sim, caro amigo Maia-sun, concordo contigo, em que o facebook nos veio fornicar o blog e condicionar as nossas actividades. Longe vão os tempos de glória em que conseguimos interagir com outras pessoas (avelã e amigas...enfim) graças a muito movimento cibernético!

E graças ao nosso passado saudoso, acho que devemos RESISTIR!!
Devemos resistir ao Facebook e a todos esses cabrões!
Devemos resistir à tentação de não nos embuadarmos com os amigos!
Devemos resistir ao facto de as nossas namoradas/mulheres, por vezes não nos deixarem sair de casa para ir ter com a malta!
E acima de tudo, devemos resistir ao afastamento físico que vem acontecendo de há algum tempo a esta parte!

A Confraria da Tainada renascerá das cinzas mais forte e poderosa! Novas actas serão lavradas para recontar aventuras esquecidas no nevoeiro místico de Coimbra (ou outro sítio qualquer, não há mal)

Eu próprio me afundei no marasmo que é o facebook! Mas graças às palavras revoltadas de Maia-sun, quero voltar a engrandecer esta obra social que é a CONFRARIA DA TAINADA! Vamos voltar a divulgar o blog da confraria entre os sócios existentes! Vamos reactivar o blog e depois vamos fazer um jantar daqueles à antiga!

QUEM É QUE ESTÁ COMIGO?!

Assinado: PoppinsMeister "O Saudoso"

2 comentários:

Caratequide disse...

Ó magnifico Saudoso!!!
Como as tuas palavras me enchem o coração de alegria e de esperança!!!
Os jovens de hoje já não ligam nada ás bubadeiras, ao acto de vomitar compulsivamente, à fantástica experiência que é acordar e não se lembrar de nada do que se passou na noite anterior... agora só querem feicebuques...como se isso fosse saudável!!
Vamos espalhar de novo a palavra pelas terras de Mira, escrever actas de glória e de salvação!!
Viva a estupidez!!Vivam os compadres alcoolizados!! Vivam aquelas raparigas que são tão simpáticas e badochas que com o nosso amor (que aumenta durante a noite)ficam tão bonitas!!
VIVA A CONFRARIA!! VIVA A CASA DO NODDY!!! VIVA A CHOURIÇA!! VIVA!!!!

Maia-sun disse...

Chiuf!
Estou emocionado!
Já tinha dado esta luta como perdida, mas eis se não quando dois outros confrades saltam da lama viscosa feicebuquina e reavivam o nosso mui nobre movimento.
Viva a Confraria! Viva!
Vamos lá marcar o próximo repasto!
Abraço.