terça-feira, 23 de setembro de 2008

Auxilio!

Caros Confrades,

Acabei de falar via net com o Confrade El Pibe, que se encontra pela Turquia a levar o nosso bom nome por essa Europa fora.
Além aquele paleio, que não interessa a ninguém, a dizer que está bem e que aquilo é bonito, lalalalalalaalalalaal, passo a citar, que ele referiu que as gajas eram um espectáculo e que a cerveja era boa. Logo e mais que nunca o El Pibe, precisa de ajuda, primeiro porque se as gajas cá o chamam de pequenino(vá-se lá saber porquê, mas de estatura não é) já lá ,ainda vai ser pior, logo aí precisa de ajuda, segundo porque se a cerveja é boa vão ser bubadeiras de caixão, mais uma vez precisa de ajuda.
Pelo que me disse, as aulas só começam daqui a 15 dias(não que isso lhe interesse), porque os burros de lá andam a ramadar. Imaginem lá o estado do El Pibe!!!
Vamos lá torcer pelo nosso amigo confrade, que envia um abraço a todos, para que volte são e salvo e que não denigra o nome da Confraria da Tainada.
Desde já, fica o meu grande abraço!Penso que a da esquerda foi quem o recebeu no aeroporto e a da direita é irmã, da do meio só sei que também é boa!

5 comentários:

El Pibe disse...

n perdoas cabrão!

Brazio disse...

cabrão és tu!

Confrade Secapipas disse...

Obrigado brazio...pibias cabrão

SantaNelas disse...

Também vos digo, para uma imagem tirada da net podiam ter arranjado melhor... Até acredito que tenham sido essas meninas que foram ao aeroporto buscar os vergas, agora duvido que os tenham trazido...

Vejam lá se arranjam qq coisa para a malta mas de qualidade...

Abraços e a melhor sorte por terras turcas

Avelã disse...

ao pé das portuguesas sao caca, bem depois de ter lido o vosso blog todo vou descansar os maxilares, ja nao me posso rir mais, ah, adoro a vossa linguagem, diz que em coimbra se fala o portugês correcto nao é? ahahaha