segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Repasto...

Caros Confrades

Como a maioria deve saber, o Confrade da Choira, casou no passado Sábado.
Durante o repasto, com que os noivos(a quem volto a deixar as maiores felicidades)nos brindaram ,alguns de nós, em conversa, resolvemos parar de tentar marcar um encontro Confrádico e vai daí que o marcámos mesmo.
Decidimos, assim, não marcar jantar nenhum para o dia 18 de Outubro, em nenhum local a definir, nem nenhum hora e local para encontro, desta sociedade que não existe.
Vão, portanto confirmando a vossa não presença, para que se possam tomar todas as diligencias necessárias à sua não realização.

Um forte abraço a todos e não se esqueçam de ocupar o vosso dia 18 deste mês com algo bem interessante para fazer, principalmente à hora de jantar...e depois, e depois, e depois...

4 comentários:

Mota disse...

Podem contar comigo para não ir a esse repasto que não existe, de uma sociedade que não existe, no local que não está definido e à hora não combinada.

Não contem comigo, como sempre!

Confrade Xobitor disse...

Então dia 18 deste mês, parece que não há nada marcado para as 19h em frente à Associação?!?!
Está bem... eu estou confirmado!

Mamábucha!!!

Maia-sun disse...

Foda-se!
Não tenho nada de interessante marcado para esse dia a essa hora!
Vou ter que arranjar uma desculpa qualquer para conseguir arrancar um jantar com o Pastor da minha paróquia!
Até lá, um forte abraço...

Anônimo disse...

Gostaria de enfatizar que o acompanhamento das preferências de consumo obstaculiza a apreciação da importância do fluxo de informações. Neste sentido, o novo modelo estrutural aqui preconizado nos obriga à análise do levantamento das variáveis envolvidas. Evidentemente, o início da atividade geral de formação de atitudes cumpre um papel essencial na formulação das diversas correntes de pensamento. Percebemos, cada vez mais, que a competitividade nas transações comerciais faz parte de um processo de gerenciamento dos níveis de motivação departamental.

Contem comigo, se entretanto não arranjar nada mais interessante para fazer do que aturar uma cambada de bêbedos...bêbedos...

Mota brita!!