quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Carta Aberta

Caro confrade Secapipas,

escrevo-lhe desgostoso com tamanha ofensa nos comentários do post anterior. Parte-me o coração saber que me deseja a tal barbaridade no post supracitado, quando por si apenas tenho reverência e amizade. Uma pequena gota de H2O com NaCl corre pelo meu rosto.

A quinta pata de um cavalo é algo que não se deseja a ninguém a quem chamamos Amigo e Confrade. Estou profundamente tocado e perto da depressão. Vou ter de beber alguns centos de finos para atenuar esta dor que me assola.

Espero que me acompanhes hoje e bebas também alguns centos de finos para te redimires dessa provocação... "Lanço-te um réptil!!!"... vamos embubadar-nos hoje, senão vou ver-me obrigado a espancar-te...

Com toda a consideração,

Mota

PS: COM A TUA RESPOSTA DESTE-ME UMA BOA DESCULPA PARA ESPETAR AQUI MAIS UM MOMENTO CLÁSSICO DO CINEMA, SE BEM QUE DOBRADO EM FRANCÊS...

TOMA LÁ A TUA QUINTA PATA DE UM CAVALO, E FAZ COM ELA O QUE QUISERES!!!!

AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH!

24 comentários:

Avelã disse...

"Uma pequena gota de H2O com NaCl corre pelo meu rosto."??? PUTINHA QUE PARIU Ó MOTA ESTE POST PROVOCOU EM MIM UMA IMENSIDÃO DE RISOS QUE TEMO TER CHOCADO UM CLIENTE QUE SE ME APARECEU PARA TRATAR DE ASSUNTOS SERIOS, LÁ FOI A MINHA CREDIBILIDADE.

Mota disse...

mais uma a que se foi a credibilidade...

Mas esta da gotinha de H2O com NaCl, já que estamos numa de biografias, é só para ver quem consegue ir buscar o nome certo...

Já vi que o prezado fruto seco não chegou lá!

Só para a menina, uma ajuda

"Água (quase tudo)
e cloreto de sódio!"

O resto é só google e siga... Veja lá se consegue!

:)

Anônimo disse...

vê-se logo quando o mota tá de folga...

Avelã disse...

que o sr Mota pensa que eu não "chego lá" sempre que leio um post vosso já eu me apercebi á muito, se achei piada á frase foi porque a entendi não lhe parece?

não sou de ofender as pessoas nas suas proprias casas, mas ó sr Mota vá chamar burra ao neto da sua avó.

Mota disse...

ok... peço imensa desculpa... não tencionava ofender... mas também não vale a pena chamar nomes ao meu irmão ou a qualquer um dos meus primos...

Mas tem razão, falha minha, que tremenda falta de cordialidade e hospitalidade minha... mil perdões...

PS: por falar em falha, escreve-se "já eu me apercebi há muito" e não "à muito"... ;)

Mota disse...

é verdade, meister, folga... :)

Mota disse...

Fiquei com um peso na consciência com essa cena da hospitalidade...

hum...

minha cara Avelã Famalicense (parece-me!!!) em honra aos meus tempos pelo norte, onde gostei muito das noites no forte em Vila do Conde e não só, onde reina a saúde e as belas vistas, retiro qualquer tipo de comentário que possa achar mais acutilante, e recebo-a neste espaço de putaria e deboche com todo o prazer...

e agora, embuido do espírito de Baco, vou beber os tais centos de finos por essa noite fora, ou não estivesse mesmo de folga!!!

Secapipas, estou à espera! Siga!!!

Avelã disse...

sr mota permita-me responder unicamente ao seu p.s. por ao resto não vale a pena.

não me foda com essa dos erros ortograficos porque no meu blog ou nos comentarios que faço teria panos pa mangas, a unica pretensao da avela e do seu blog é cagar pa essas merdices.

Anônimo disse...

Bem avelã! encuanto for pa dár na cabessa ao mota tou du teu lado!



De rexto xou xempre contra!



p.s. vê lá xe encontrax errox ortográficuhx, zé mota-brita-meister.hahahahaha

WAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAA

Confrade Secapipas disse...

Ora bem...Oh Mota passa-te pro caralho mais os erros e as cartas abertas....a credibilidade ganha-se com o que se pensa, se escreve, se assume e com os princípios que defendemos. Não com o que se corrige ou pensamos corrigir, muito menos por tentarmos parecer mais cultos ou espertos, única e exclusivamente por sabermos escrever o que os outros disseram... Massa critica meu caro, é preciso é massa critica...

mpc. disse...

Assim em pezinhos de lã, como quem quer ser invisível, venho informar V. Ex.as que "curto milhões" as vossas picardias! lol

Não que eu goste de despoletar a discórdia...mas de facto vocês divertem-me! :)

Pronto...Era só para dar conta da minha humilde opinião e avisar que vou continuar a ler conversas alheias, no caso, as vossas! :)

Avelã disse...

ó amiga pa dizeres isso mais valia estares calada, o que devias ter feito era botar qualquer coisa de bonito sobre mim, ai a porra

Confrade Secapipas disse...

mpc., vamos lá ouvir das boas sobre a avelã...bota milho!!!

E és sempre bem vinda ao nosso espaço...

mpc. disse...

E eu que pensei que, entrando de fininho, ia passar despercebida...

Avelã, amiga do peito, mandaste-me calar, caralho? lol
Mas tiveste toda a razão... então eu venho cá e não digo nem uma palavrinha de ti? essa mulher estupenda cuja definição nunca jamais poderá ser descrita numa só palavra??? aliás, como aqui existem limites de caracteres, nem vale apena começar! Até porque, confrade secapipas, "as boas" nunca são reveladas... :)

Mota disse...

secapipas... vai com juizo, não mistures conversas de 5ª à noite com bloguices mal amanhadas...

e vai levar nessa peida de uma equipa de futebol de 11 do senegal...

Confrade Secapipas disse...

Não estou a misturar nada meu amigo, ontem à noite não discutimos a nossa credibilidade, apenas aqui neste espaço...eu limito-me a defender a minha :)

“Que aqui se afaste toda a suspeita/ que neste lugar se despreze toda a covardia” - Dante, A divina Comédia


Post Scriptum: Caríssima mpc., se não quer dizer as boas digas as más...

mpc. disse...

Caro Mota, permita-me que lhe diga que você é um tanto desagradável... será só perversão ou desregulação intestinal? para esta, diz que all bran é mt bom! :)



nota de rodapé:
Eu refiro-me ao Mota deste blog...ate pq acredito veementemente que "na vida real" você seja um doce de pessoa! :)

mpc. disse...

confrade secapipas... as "más" também não! lamento... :)

Mota disse...

eu? Desagradável? então porquê?

mpc. disse...

Dado os seus comentários, caro Mota! Uma conversa de cortesia entre mim e o dignissimo confrade secapipas é tudo menos "mal amanhada"...

Ainda assim não leve a mal... da-lhe encanto e diverte-me! :)

respeitosos cumprimentos!

Mota disse...

logo vi que havia equivoco... o comment a que me referia quando me dirigi ao Secapipas é anterior à sua primeira (mas muito apreciada) intervenção neste blog...

Os pezinhos de lã resultaram perfeitamente, o comment nada tinha a ver com a sua participação (essa mais valia) neste blog... ;)

mpc. disse...

Oh dignissimo Mota, como me apraz saber disso... fui apressada no meu juizo, pelo que lhe peço sinceras desculpas!

De facto, fui pretenciosa ao pensar que os meus comentários seriam dignos da sua observação!

Reitero as minhas desculpas mas mantenho que o acho encantadoramente desagradável! lol

Mota disse...

acho-vos a todos encantadoramente agradáveis...

e assim me despeço e até um destes dias...

Sentidos cumprimentos, em especial para a mpc., com votos de um fim de semana profícuo.

Fui!!

Confrade Xobitor disse...

FODA-SE!!! Vai pr'aqui uma putaria que... cum caralho!!!!
Então mas afinal o que vem a ser isto?!?!
É só porrada!!! Vamos é mamar mais uma dúzia ou duas de finos e que sa foda o resto!!!!

Abraços aos Confrades e beijinhos pras meninas Avelã e mpc.