segunda-feira, 20 de outubro de 2008

FALHEI...

Falhei a um encontro confrádico!
Que estupidez!
Mereço o suicídio...

Dia 24 de Outubro de 2008, próximo Sábado, não me apetece convocar novo encontro da Confraria, pelo que não estarei presente...

Chicotiar-me-ei com 300 chibatadas ainda hoje por tamanha falha.

P.S. - tenho 140, descupem, 138 preservativos para distribuir por todos os confrades!

Despeço-me com pesar, e na esperança que também não queiram fazer novo jantar no próximo dia 24 de Outubro.

13 comentários:

Avelã disse...

meu querido maia sun so te digo que um pedido de desculpas acompanhado de seu jorge e ana carolina comigo funcionava na hora (claro que nao te livravas ainda assim umas chibatadas no rabinho), portanto estou certa que os teus confrades te vão perdoar, se não perdoarem anda cá que te empresto um dos meus ombros para chorares

Anônimo disse...

Eu não te vou perdoar. Nem quero um jantar da confraria assim tão cedo...
Acho que ainda tou de ressaca

Confrade Secapipas disse...

Caro Maia-sun,

Tenho de te ser sincero e dizer-te que a mim não me leves em cantigas, como levas a amiga avelã(apesar de gostar bastante de Ana Carolina e Seu Jorge). Mas visto que o teu pedido de desculpa, vem acompanhado também, de um novo convite de confraternização, eu, mais uma vez, não poderei estar presente, pois certamente terei muito que fazer...e cuidado maia sun, é fim-de-semana de latada por estas bandas...
Cá o espero meu amigo, cheio de vontade...quem sabe não se pranxam umas caloiras...
Apesar de com a oferta do ombro da avelã, não sei se ficas na duvida?!?

Avelã disse...

e por falar em latada, entao la nos encontramos na fila 3 pa ouvir as raparigas cantar

Anônimo disse...

cuidado pra n te chicoteares com o golfinho

Confrade Secapipas disse...

não me diga a avelã que vem ver as meninas inglesas a actuar....

Avelã disse...

secapipas estou a amadurecer a ideia sim

Anônimo disse...

Eu não digo........... daqui a bocado o secapipas escreve assim:
"então e se combinássemos qualquer coisa, só para nos ficarmos a conhecer melhor"
e a avelã responde:
"claro que sim, teria o máior gosto em conhecer-te, amigo bloguista"
e depois o sequeira diz:
"vamos jantar a um restaurante fino que eu conheço, só os dois à luz das velas"
e depois a avelã pensa:
"Este rapaz é deveras gentil, foi desta que acertei no jackpot! Deixa-me fazer-lhe a folha antes que apareça aí uma qualquer e mo leve"
E depois casam-se e têm 5 avelãs-secaspipas júniores.

Alguém mais acha isso?...foi o que eu ouvi

Avelã disse...

meisterpopin

falhaste em quase tudo, mas o maior falhanço foi mesmo o do casamento e comparares homem a jackpot

no que acertaste? não digo!

Confrade Secapipas disse...

Isso agora, meu amigo poppinsmeister, nunca se sabe....
Mas vamos aguardar que a fruta fique madura....
Mas realmente falhaste em muita coisa, mas também não te digo o quê, reservo-me ao direito de não comentar...

Maia-sun disse...

Ok..., não era minha intenção despoletar tão acesso enredo, mas parece que temos história, e uma oportunidade única de confraternizar com a nossa querida avelã.
Não quero dar o mote, mas seria no mínimo curioso...
É tudo o que eu vos digo por hoje...

Confrade Xobitor disse...

Caro Confrade Maia:
aquilo no sábado foi poderoso!!! De tal forma que não me recordo muito bem do final da macacada!!! Mas outro encontro confrádico no próximo sábado? Não sei se estarei disponível...logo se vê!

Abraços a todos!!

P.S.: Quem são as "bacas" que vêm cantar à latada??

Mota disse...

hum... o que para aqui anda...