quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Amigos da Onça

Na sequência do que se tem vindo a passar na vida do Secapipas (deixarem-no sozinho em todo o lado), ontem acompanhei-o! E só tenho a dizer:

OBRIGADO SECAPIPAS PELA BUBADEIRA QUE ME ESPATASTE EM CIMA!

Foi muito bonita a maneira como saímos quase de gatas do parque bem cedinho de manhã, no que se supunha ser "uma noite calma e tranquila, porque amanhã é que é a sério".


Nunca mais ficarás sozinho, não seja eu PoppinsMeister, Rei do Caos e do Terror.

2 comentários:

Confrade Secapipas disse...

Obrigado Poppins, eu também tenho de te agradecer a noite calminha que tivemos ontem ao sairmos de lá todos mamados.
Raios partam a zona VIP e as bebidas à borla!!!

Causámos o pânico mas ele apoderou-se de nós...

mpc. disse...

diz a minha experiência que as noites "calmas e tranquilas" são sempre as melhores...

"é so beber um copo e vimos embora" dizia eu... e depois era um pandan!

levam a mal se eu disser que me deu uma pontinha de inveja? :)