sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Este gajo deve ser é parvo...

Não aconselhável a pessoas sensíveis!(dizer isto é quase como dizer para toda a gente ver mas depois não digam que não avisei)

Evidentemente não experimentem isto em casa...Eu já experimentei e entretanto perdi 3 euros e já sou considerado o maior dador de sangue dos HUC dos últimos 50 anos. Mas nem tudo é mau, porque felizmente tenho a vacina do tétano em dia e logo aí a ferrugem do xisato não me afectou.

Já a menina a quem pedi que me assinasse as moedas, encontra-se agora aos cuidados de uma equipa de psiquiátricos especializados em psiquiatria(como é óbvio), veste um colete de forças, abana a cabeça de trás para a frente e só diz: "As moedas eram minhas, as moedas eram minhas".

Desejo-lhe as rápidas melhoras, porque essa vaca ficou-me com a caneta que eu tinha encontrado no outro dia e que faz publicidade à "Fábrica de pistões e bielas de Arganil" e que tem um grande valor sentimental, por ser preta e ser minha.

2 comentários:

Mota disse...

canetas da "Fábrica de pistões e bielas de Arganil".... isso sim... melhor só a Bic Laranja e a Bic Cristal, e mesmo assim não sei...

Avelã disse...

putinha que pariu :/