quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Liga dos Últimos | visconde apulia (bisconde)

Uma homenagem ao vencedor do programa "Liga dos Últimos": Visconde da Apúlia... já dizia o amigo visconde: "como o esquilo que devora a pinha verde (enganou-se, pois queria dizer a avelã!),..., ou como dizia sua mãe, "ó filho, quando tiveres que falar mal, fala. Estás a libertar o teu espírito, pessoalmente". E é exactamente por isso que todos nós falamos mal nesta enciclopédia de escárnio e mal dizer,... estamos a libertar o nosso espírito,... cada um pessoalmente por si próprio, e a avelã por todos nós.

E esta, hein?

3 comentários:

Mota disse...

Caro Secapipas, acho intolerável que depois deste post do inigualável Maia-sun não tenhas colocado um post a explicar quem é Fernando Pessa... "deu-me ideia que havia algumas falhas de memória", "por isso" devias "ter ido a Wikipédia..."

"Nada mais que isso, abraço confrádico"

PS: nada como botar uma brita para picar o Secapipas...

Avelã disse...

esse bisconde não tem dente para avelã maria.
quanto a falar para libertar, e eu faze-lo por todos, bem apraz-me dizer apenas, faz-se o que se pode, meu caro , faz-se o que se pode, e olhe que ~isso de falar mal pa libertar pessoalmente por si, não é para qualquer um...

Confrade Secapipas disse...

Oh Mota... tu é que te deves andar a picar com qualquer coisa, mas também te digo só engoles se queres...