sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A HISTÓRIA DA PEQUENA CAROLINA!

(Vou contar uma história)

Era uma vez (sim, porque toda a boa história começa com este conjunto de 3 palavras, com 3 letras, e que no final somam 9,... enfim, mariquices!),... vamos lá então começar:


Era uma vez a pequena Carolina!

Carolina tinha 8 anos e sonhava ser prostituta de luxo!

O seu sonho era ter um blog cor de vinho, onde figurassem auto-retratos em lingeries menores, da marca "Victorias Secret".

Carolina decidiu que queria ser uma "técnica superior do sexo de qualidade", exactamente como a sua tia-avó, Odete.

Odete, uma solteira espadaúda de 1,90m, medidas 95-65-105, 44 anos, toda a vida se deu bem!

Aparecia sempre às reuniões familiares de pele bem hidratada, perfume de 500€, carro com motorista e com prendas para todos os petizes.

Sim!... e ainda por cima não eram prendas normais. Podem imaginar as prendas do género de ipod's, iphones, Playstations, enfim, o que de melhor vive hoje no imaginário de todas as vossas mentes infantis.

Mas não eram apenas estes pormenores que prendiam a atenção que a pequena Carolina lhe dedicava, mas sim a inexplicável força com que Odete, sem nunca ter que pedir, conseguia que todos os homens, os seus cunhados, os seus irmãos, filhos das irmãs, primos, bastardos, até o mais jovial dos acólitos, completos estranhos, satisfizessem todos os seus desejos, mesmo aqueles que ela não desejava!

Claro que o clã "irmãs e cunhadas" só conseguia ter descanso quando viam Odete pelas costas!

Só assim podiam voltar a usar as camisolas sujas de fazer as refeições, trocar as saias pelas calças de fazenda gasta e os saltos por mais confortáveis chinelas, ou como manda a moda de hoje, umas "croqs" pretas com o pin dos D'zert.

Carolina estava obstinada! Ela sabia o que fazer,... tinha que conseguir passar as férias da Páscoa de 2008 com a tia-avó Odete! Mas como? A mãe nunca a iria deixar!

É certo que existiam suspeitas sobre o estilo de vida de Odete, mas Mário, pai de Carolina, nunca ligou ao que os seus colegas, casados, "conhecedores do meio", (o típico chefe de família português), insistentemente lhe diziam. Aliás, a última vez que alguém lhe repetiu tão mal afamada frase, Mário, num impulso, teve que lhe rebentar a boca e dois dentes, com a soqueira nova que acabara de adquirir numa loja da especialidade: no bolso interior direito superior - 3A - da gabardine do marroquino Maratt.

"Epá, aquela Sophie é igualzinha à tua mulher!"..., e PUM! Dois dentes p'ro galheiro...

Não é que não existissem indícios,... um colega com esta conversa parva,... é estúpido; mas todos???

Existiu uma vez que Mário tentou confrontar a mulher, Anabela, com esta situação acerca da sua irmã Odete, mas obviamente, nestas alturas, o sangue fala mais alto!

Carolina sabia a verdade!

Uma vez, no Natal, ouvira Odete combinar falátio, em troca de uma viagem a Cuba, com o presidente da Junta de Freguesia de Penedo da Urca Transmontana do Algueirão (a partir de agora PUTA para abreviar).

PUTA era a terra das irmãs Anabela, Odete, Clarinha e Adélia. Tinham sido nadas, criadas e fodidas pela primeira vez, naquela terra do interior nortenho, conhecida pelos seus enchidos, mas também daqueles que se comem...

5 comentários:

Maia-sun disse...

Não percam o episódio 2:
Será que Mário é o verdadeiro pai de Carolina?

Confrade Secapipas disse...

Cheira-me que a Odete é que é a mãe da Carolina...por falar em Carolina, conheço uma bem boa...não tem oito anos e só não é puta de luxo, porque não leva dinheiro...
Mas voltando ao que interessa, imagino que andes a escrever os guiões para "Casos da vida", e o titulo será qualquer coisa como...PUTA que as pariu...

Confrade Xobitor disse...

Confrade Maia-sun, impecável como sempre. Estou ansioso para conhecer o próximo episódio! (Esta última frase foi um bocado apaneleirada... foda-se!!)
Quanto a mim, concordo com o Confrade Secapipas. Acho que Carolina é filha da puta da Odete!
Ai desculpa, Carolina é filha da Odete da PUTA!

Abraços aos confrades e cumprimentos secretos!!!! (Só para quem sabe...)

Avelã disse...

cheira-me que alguem vai ficar cego nesta historinha, aguardo ansiosamente pelo proximo episodio

Maia-sun disse...

Episódio 2 - "O Núcleo Familiar"