sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O que é necessário fazer num post, para receber mais de uma alfarroba de comentários?



OFENDER!

Sim, agora percebi!

Falar de assuntos triviais, dizer mal da sociedade em geral ou brincar com factos engraçados sobre nós próprios (eu, por exemplo, gosto de me tocar no cabelo em dias de orvalho, nos outros dias coço mesmo os tomates e o joelho),... nada disto faz vibrar as pessoas!


O que toda a gente gosta é de sangue! Lágrimas, suor, paixão e FALAR MAL UNS DOS OUTROS!!!


E mesmo tentando encontrar um tema, qualquer "cusquisse" (desculpa Mota se estiver mal escrito), qualquer pontinha de escárnio e mal dizer, sei que, dentro de mim, não existe nada, mesmo nada, a não ser este sentimento que nutro por todos vós, pela vossa vivacidade, pelo despeito com que teclam cada barbaridade atrás de barbaridade... pelo que parafraseando (toma lá que vais de Mota!) um outro candidato ao prémio "Capitão Moura", digo:


- "EU ESTOU APAIXONADO POR ISTO!"

13 comentários:

Maia-sun disse...

Eu próprio vou colocar o primeiro comentário (também conta!) com um "statement":

- OBVIAMENTE, a imagem escolhida para este post não me ofende.

Despeço-me com desprezo...

Confrade Secapipas disse...

Grande Maia-sun, grande....Adorei o texto, foi de rir do princípio ao fim...E também eu ando apaixonado por isto, que me vai dando alento para viver os dias que correm...quais metrosexuais ou coisa que os valha, nós somos uns blogosexuais

Confrade Secapipas disse...

Porra esqueci-me de te ofender... Oh Maia-sun tu em dias de orvalho até me chupavas o...sardalho....
Amesterdam agarra-me o sardam

mpc. disse...

Claro que vale falar de assuntos triviais...até pq são abordados (quase) sempre no sentido de ofender alguém ou alguma coisa!lol Isto porque para falar bem não é preciso esconder atrás de nomes de código...E CONTRA MIM FALO! :)

É a beleza dos blogs!
Caro maia-sun subscrevo as suas palavras de enamoramento e, apesar de também nutrir um desrespeito atroz por todos vós, considerem-me "cliente frequente"! lol

Avelã disse...

maia sun meia duzia de claps claps pa voçe, o post tá do melhor, tanto que parece que daqui de longe senti a sua alegria e excitação ao escreve-lo. mas atençao ofender sim, mas com classe, sempre.

secapipas
a sua linguagem tira-me do serio

Anônimo disse...

eu acho q o secapipas e a avelã ainda são bem capazes de mandar uma stickada um dia destes...





se é que já não mandaram, ahm?

Confrade Secapipas disse...

Stick...stick...stick...ãooooooo

Lamento desiludir as tuas perversões sexuais caro Poppins, mas não, nunca mandámos uma stickada...quanto ao futuro meu caro, esse é incerto, mas quem sabe não serás tu uma irmã Lúcia a revelar um outro segredo de Fátima e olha que das vezes que vais ao Penedo da Saudade, que é ali perto de um Lúcia morava, bem me parece que tens umas quantas visões...

Olha lá, esse teu ahm final de esperança, também é para rimar com o meu sardam...

Brazio disse...

Não fales assim da minha irmã Lúcia!

poppinsmeister

Caratequide disse...

Muita conversa e pouca acção..STICK STICK STICK!!

Maia-sun disse...

Só agora notei que tinha sido proferida uma ofensa dirigida à minha humilde pessoa!
Secapipas..., sardalho?!!!
Não me parece!
Aguma vez foste à pesca?
Já ouviste falar em "Ashticot", o isco favorito da Perca, da Karpa Chinesa e do Barbo Ribatejano? Aquelas larvas de mosca, branquinhas com 1 a 1,5 cm de comprimento?
É mesmo isso!
Mas claro que nunca iria fazer o que me pediste, só por medo de terminar com este bonito sentimento de amizade que nutro por ti.
E para terminar com uma ofensa gratuita: Seca, vai-te montar numa bananeira,..., mas com bananas!

Confrade Secapipas disse...

Sei bem do que falas meu amigo Maia-sun, ricas tardes passei eu nas margens do Mondego com a cana na mão....agora a minha pesca vai sendo outra, mais nocturna, nas margens de um qualquer barril de cerveja, a contemplar as porcas, ai desculpa percas, sempre a lançar o "engodo", para ver se as porcas, ups outra vez, percas mordem a minhoca...

Confrade Xobitor disse...

Blogosexuais?!?!? Vai lá ofender o caralho!!
Ai não era ofensa!?! Então desculpa lá!!!

Caros amigos, não se esqueçam que o grande dia está para chegar!!!!


Não é esse!! É o dia 27 de Outubro quando abrir o novo Modelo em Venda da Gaita!!!
Ahahahahaha

Confrade Xobitor disse...

Agora a sério:

No próximo sábado, dia 18 de Outubro, parece-me que não vai haver merda nenhuma às 19h em frente à Associação!!!

Eu vou...