terça-feira, 16 de dezembro de 2008

CONFRARIA LIVE @ COIMBRA E AFINS

A pedido da Dª Emingarda e da sua comadre Dª Geraldina, aqui fica o seguinte réptil!!

Peço desculpa, o seguinte repto!!

« No próximo dia 25 é o costume... lá nos vemos cerca das tantas horas nas coordenadas

Latitude: 40.190233675784306
Longitude: -8.541698455810547
(e podem ir confirmar!!!)

No próximo dia 26, não irá haver um jantar de confrades. Não será marcado local brevemente, nem será uma rambóia louca, e não estarão presentes até confrades imigrados e emigrados. Resumindo, dia 26 não há jantar da confraria que não sei sequer se existe.

Pede-se o favor de não confirmarem a vossa não-presença, de modo a que o confrade secretário (para já e ainda o confrade poppinsmeister!!) não possa fazer um levantamento e posterior não marcação, no tal sítio a não definir!

Beijos nas bochechas rosadas pelo frio de todos os confrades,

Emingarda e Geraldina »

E era isto!!!

.

25 comentários:

Confrade Xobitor disse...

Eu cá não vou NEM a um NEM a outro evento! não CONTEM comigo.
Abraços a todos.

Mota disse...

Tal como eu... nem a um nem a outro!!! Não contem comigo...

Abraços confrádicos!

Caratequide disse...

Não posso ir também...

muja disse...

Eu só não vou se o Julens Manhavens - cala-te ó palhaço - também não for!
Dá-me uma conta para eu poder postar cousas e lousas, Mota!
Isto é tudo uma merda!

Confrade Secapipas disse...

Eu também não VOU! E já não tenho uma sugestão para o local....ehehe só tenho de saber preços porque de resto parece-me bem apropriado...e não é pela ementa!

Confrade Elpajuo disse...

Falando um pouco a sério, n acham um abuso dia 26? Temos cenas dia 18, 22, natal em determinado sitio dia 25 ah noite. N querem marcar para janeiro que é um mes morto?

Mota disse...

mujahedin مجاهدين: deves pensar que eu mando nesta merda toda!!!

Confrade Elpajuo: até parece que 4 cenas em uma semana é uma cena inusitada, nunca te vi fazer tais cenas... Isso já é a P.D.I.? Vamos lá...

Confrade Secapipas: Faço o favor de fazer a proposta para botarmos uma brita no assunto!!

Xobitor e Paneleiro do Caratequide: isto sim, é uma resposta... não vão, ponto final!! é assim mesmo!

Brazio disse...

"falando um pouco a sério"...falando tb eu um pouco a sério, vai pó caralho!

Tb tenho um aniversário de um afilhado meu q nasceu de 24 pra 25, mas NÃO vou ao jantar à mesma!

...ainda hoje oiço bocas de quando o puto nasceu pq é parecido comigo. e além disso, queria saber quem é q foi o estúpido q deixou lá mirra po garoto, aquilo deita um cheiro q n se pode. Dasse, mirra! Nem dá pa fumar!

Eu NÃO vou!

Brazio disse...

o mota é paneleiro

muja disse...

Então quem é que manda nesta merda afinal? Há alguém que mande nesta merda sequer? Se não houver, eu ofereço-me.

Mota disse...

deixa lá, rapaz, se pegas nisto ainda fica tudo uma merda!!! Porque isto é tudo uma merda! AAHHHHH!!! UMA MERDA!!!

Há quem tome conta e decerto receberás o teu convite... a distância temporal é que é uma incógnita!

Não é só querer, tb é preciso merecer!!

TUDO UMA MERDA!

Mota disse...

Brazio é rabeta!

Confrade Elpajuo disse...

PDI? Tens q explicar melhor q tou de vistas curtas.

Estou a ver que ninguém alinha pela minha bitola mas pelo menos este blog ganhou vida. Quanto ao jantar vou pensar, mas pouco.

El Pibe disse...

NAO VOU!!!!!! AIIII UIIII!

Avelã disse...

ahahahahaahahah hilariante, então não se divirtam nesse jantar que não existirá

Mota disse...

El Pibe... és tu o confrade emigrado!!! Eu e o Maia-sun somos os imigrados!!!

VAMOS EQUIPA!!!!

Mota disse...

Elpajuo:

P.D.I. = Puta Da Idade!!!

Avelã disse...

porra que não gosto mesmo deste mota

Brazio disse...

oh avelã, se vens praqui insultar as pessoas na sua própria casa levas porrada!

e olha q eu sou menino pa ir até aí pra te arrear!!

;)

Confrade Elpajuo disse...

Mas ela insultou o Mota, e a meu ver muito levemente até, tendo em conta o que ele merece. No fundo acho que ela fez um elogio à confraria em geral! Já vais levar um voto como personagem do ano no mundo da confraria (há outro?).

Mota disse...

Ténue linha entre o amor e o ódio... se não fosse para desancar em mim, nem tinha piada aqui vir... parece-me bem!!

SantaNelas disse...

Meus caros confrades. Já perdi a conta aos jantares que aceitei por isso não sei se tenho algo combinado para esse dia. Assim sendo vou arriscar tudo e não VOU.
Abriu á pouco tempo o restaurante as Camélias. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Como tal acho que era um óptimo repasto para não se ir lá jantar.

Ementa de Natal:

Entrada:Crepes chineses mas ao "alto"

Conduto: Grelos Grelhados

Sobermesa: Peixe(que)acha Fassi

Acho que não ficamos com fome, agora vocês é que vêm.

Abraços e beijinhos para todos.

PS: Não é possível barrar a entrada a emigras? É que eu tinha um amigo que nunca mais me disse nada e entretanto, certo por conveniência de datas, vim a saber, que ainda está vivo! Agora quem não quer saber de ti sou eu oh meu grande fi******************************************************************************************************, Vai lá para a tua terra oh monhé.

Mota disse...

a lot of love... estes dois ainda vão apaneleirar e ainda se vão comer!!!

Monhé vs Engº - a lot of love!!!

Avelã disse...

ó brazio babe não te sabia tão violento, não insuletei o sr mota, so disse que nao gosto dele, assim como quem deixa uma folhinha ao sabor do vento

Confrade Elpajuo disse...

Santanelas só espero que possas frequentar aulas de escrita e ortografia. Já agora juntamente com o Secapipas. No início deste comentário estava para tentar dizer-te os erros de bêbado mas são tantos que resta-me só mandar-te para o ****lhinho! Quanto ao monhé, desde que venha sem o cintinho de estalinhos comum ao mundo árabe até te dou uma ajuda a desancá-lo. Afinal vou ser o teu 1º secretário. Vamos embora!