terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Lá está!!! De volta à estupidez!!

Alguém alguma vez se deparou com aqueles ditos "concursos" por telefone que dão de madrugada? Pois é... apetece-me falar sobre isso...

Fórmula mágica: uma meretriz boa e descascada, algum guito e temos uma ou duas horas de encher chouriços!!! Conclusão: bela merda!

MAS...!!!! (Há sempre um mas!) há delas (e aqui estou a falar das meretrizes) que têm consciência da bela porcaria que estão a fazer...

É de dar a volta ao estômago... a sério, vejam!!

8 comentários:

Mota disse...

SIM... VOLTEI!!! AH AH AH!!!

Confrade Xobitor disse...

Eu não percebo uma palavrinha de Sueco (ou lá que merda é aquela que a gaja - bem boa por sinal - está dizer), mas tenho ideia que está a dizer o seguinte:
"Eh pá, nunca mais vou a um jantar da confraria!!! Porra, que carroça... ainda hoje estou mal disposta!!!"

ou isso, ou então, a mítica:

"Isto deve ter sido alguma coisa que eu comi que me caiu mal..."

Mota disse...

«foi o último fino... aquele último estava muito frio, e com o rissol, deu nisto!!!» - tadinha da moça!

Caratequide disse...

Aposto que o gajo que atendeu disse:

"Tou sim?É o To Mota!"

E a gaja pumba...

Brazio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brazio disse...

hahahahgahahahahahahahahaha!!!!! Se fosse o tómóta a malta percebia,ainda que fosse em sueco, pq ele falaria com aquela sua voz cavernosa de quem fuma o escape de um TIR de 16 toneladas.

Quanto ao vídeo! epá, atão a gaja vai bebeda pa televisão! N tenho problemas quanto a isso, mas gomitar-se toda ali!?...Havia de vir um belho do Ameal ou de Pé de Cão pra lhe arrear com um cajado no lombo! Mas arrear-lhe a sério!


grande porca

Mota disse...

Caratequide: o teu Miyagi deve andar a dar-te pouco sustento, para verbalizares tanta defecação oral!!

Duas chapadas e nem o teu wax on wax off te safa! Mas como até estou de férias e bem disposto, vou deixar passar esse teu momento de insanidade.... pela tua saúde! (cabrão!!)

SantaNelas disse...

Eu queria vos ver a levar um biqueiro nas costas com a barriga cheia...