segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

BOM ANO!!!

Estou de volta ao blog. Espero que essas ressacas tenham passado e que agora estejam todos cheios de vontade para mais umas bubadeiras e afins...
Nas doze passas que comi pelo novo ano confrádico, os meus desejos foram:

1-Sexo
2-Sexo
3-Sexo
4-minis a partir dentes
5-Sexo
6-Sexo
7-Sexo
8-Sexo
9-minis a partir dentes
10-Sexo
11-Sexo
12-Sexo

Isto dá qualquer coisa como 10 trancadas por cada duas bebedeiras, tendo em quanto que até nos embubadamos todos muito bem, acho que vai ser um bom ano de 2009...

Entretanto ficam também os resultados da sondagem que agora termina e nos 5 primeiros lugares ficaram:

1-O Burro (34%)
2-Uma sagres a partir dentes (25%)
3- A Raimunda (13%)
4- O Reptil(13%, mas menos um voto)
5-A Avelã e o blog da Confraria ( empatados com 4%)

Parabéns aos vencedores e aos vencidos que terão de se esforçar mais durante este ano! Obrigado a todos os que participaram nesta grande sondagem!

Mais uma vez um BOM 2009!!! Cheio de coisas boas e doces!

9 comentários:

Mota disse...

Originais e diversificados os desejos do Secapipas para o novo ano!!

Siga....!!!

Venha mais um...!!!!

muja disse...

Efectivamente, dir-se-ia telepatia! Parece que adivinhamos o pensamento uns dos outros. Deve ser por passarmos muito tempo juntos...
Bota ano nessa merda! Mota és o maior!
Já agora, alguém sabe onde é que posso encontrar carbonato de cálcio?

mpc. disse...

e eu venho só agradecer às duas alminhas que votaram em mim... pq eu juro que só me dei um voto!! :)

e já agora um bom ano a todos os confrades... que é como quem diz, um 2009 ridiculamente estúpido para continuarem a ter o que escrever... lol
"saúdinha da boa" ta?!

beijos

Anônimo disse...

é pena só haver espaço para 12 desejos...

boñaño para todos como se diz em espanha (menos para a mpc e para a avelã)

nem sabes o q eu ouvi dizer sobre elas, oh secapipas!!

abraços!

mpc. disse...

eu e a minha amiga avelã já andamos na boca do povo??

mauuuu....
é td boato! calúnias! uma autêntica cabala contra nós!!
já agora, poppins... o k se diz? lol

conta..va la... faz essa gentileza, fazes?? :)

Maia-sun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maia-sun disse...

Caro amigo Secapipas:
Pelo que percebi desta história das passas, estas representam um desejo por cada mês do novo ano.
Assim sendo, e como tu és um bêbado como todos os confrades que aqui escrevem (eu inclusivé), isso quer dizer que não vais conseguir deixar de beber. Logo, em Janeiro, Fevereiro, Março, Maio, Junho, Julho, Agosto, Outubro, Novembro e Dezembro, mesmo com a budadeira ainda vais conseguir bater umas pívias; enquanto que em Abril e Setembro, vais estar tão bêbado e com a mão tão gelada de segurar nas minis, que nem pívias vais conseguir sacar...
É isto que vai acontecer!
Quanto ao resto, é pura fantasia (é como a história do Pai Natal, do Preto e da Loira Inteligente...).
Grande abraço SP, e sempre que puderes dá umas valentes fodas, pois sabes que aquelas que perdoares na Terra, levas no Céu a dobrar e no cú!

Anônimo disse...

dassssse, devíamos mudar o nome de "confraria da tainada" para "confraria dos imperdoáveis"

anda muita gente iludida com o céu, estou a ver!tu é q sabes a verdade maia-sun, tu é q sabes...

Avelã disse...

bem o meu coração saltita de emoção, e não é que fiquei entre os primeiros 5 na sondagem?! cheira-me que houve aqui aldrabisse mas que se lixe, estou entre as primeirasssssssssssss!

quanto aos desejos, secapipas babe temos mesmo muito em comum, os meus desejos são exactamente os mesmos que os teus, só que em vez sas minis, o meu gosto vai para um tinto à temperatura ambiente servido num enorme copo de balão e na companhia do melhor que a vida tem... sexo.

bem hajam bando de... mans