quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

I Concílio Confrádico (ICC-2009)

Caros Confrades. Dado o torpor macambúzico (devido ao tempo, certamente, pois as nossas mentes vivem num permanente regime solarengo) em que se encontra mergulhada nossa bela cidade venho pelo presente meio sugerir um ajuntamento informal da orgulhosa Confraria da Tainada. Parafraseando as sábias palavras uma vez declamadas e registadas em actas imaginárias, de encontros prévios, por autores anónimos:

"- Da próxima vez havia de se chamar Concílio, até porque isto é uma confraria, não é? (Membro Sr. Poppins i.v.)
- Oh Poppins, vai pó caralho, fodasse! Eu bebo, bebo, e nunca fico bêbedo! (Membro Sr. Xobitor i.v.)
- Hã? (Membro Sr. anão desconhecido)"



ESTÁ POR ESTE MEIO CONVOCADO O
-----------------------------------------------
PRIMEIRO CONCÍLIO CONFRÁDICO (ICC-2009)
-----------------------------------------------------
(AMANHÃ OU DEPOIS, PRA IRMOS TODOS BEBER UNS COPOS, MAS POR MIM ATÉ PODE SER JÁ HOJE)

4 comentários:

Caratequide disse...

É com grande pesar que irei faltar à minha primeira reunião confrádica (desde que tenho a honra de fazer parte dela) pois a minha vida académica não me permite ou por outras palavras só me fode!!...

Excelente post Brazio_cheiodetempo, digno de pertencer ao livro da saudade...

Anônimo disse...

É com grande pesar que irei faltar à reunião confrádica pois a minha vida profissional não me permite...

Excelente post Brazio_cheiodetempo, digno de pertencer ao livro da saudade...

Confrade Secapipas disse...

É com grande pesar que irei estar presente, hoje, ontem ou/e amanhã...
Marca local!


Excelente post Brazio_cheiodetempo, digno de pertencer ao livro da saudade...

muja disse...

Ah Ah AH! A mim nada me pesa! Ah ah AH!
Então mas isto é para ser Domingo? Toda a gente sabe que não se realizam concílios ao domingo porque é dia de descanso divino.
Brazio_cheiodetempo, este teu novo nome é um bocado estúpido...