sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A confraria da tainada

Desculpem os erros, mas quando isto passou para aqui apagou-me todas as letras com acentos...

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Amigos da Onça

Na sequência do que se tem vindo a passar na vida do Secapipas (deixarem-no sozinho em todo o lado), ontem acompanhei-o! E só tenho a dizer:

OBRIGADO SECAPIPAS PELA BUBADEIRA QUE ME ESPATASTE EM CIMA!

Foi muito bonita a maneira como saímos quase de gatas do parque bem cedinho de manhã, no que se supunha ser "uma noite calma e tranquila, porque amanhã é que é a sério".


Nunca mais ficarás sozinho, não seja eu PoppinsMeister, Rei do Caos e do Terror.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Próximo local....

Pois é caros Confrades, que tal este restaurante como próximo lugar para um repasto dos nossos....a mim parece-me bastante apelativo

sábado, 25 de outubro de 2008

Lanço (mais) um réptil!!!!!!

Pessoal, mais uma vez lanço um réptil... desta vez, para ajudar o Secapipas...


NÃO MAIS QUERO OUVI-LO A DIZER QUE ELE FICOU SOZINHO... QUE NÃO HOUVE PELO MENOS UM CONFRADE QUE TENHA FICADO PARA DOMAR A CENA!!!

Vamos ajudar!!!
Quem achar que é de valor, carregue
aqui!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Esta vou dedicar às duas...

Também queria entrar na brincadeira... e por isso cá vai!



Desculpem mas não resisti... tinha de ser!

Abraços.

Música dedicada à Mpc



Esta música dedico-a só a ti, baby...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Para a caríssima Avelã

Porque sim, porque me apetece...



Poderiam ser várias, mas escolhi esta pelo...ABRAÇO!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

FALHEI...

Falhei a um encontro confrádico!
Que estupidez!
Mereço o suicídio...

Dia 24 de Outubro de 2008, próximo Sábado, não me apetece convocar novo encontro da Confraria, pelo que não estarei presente...

Chicotiar-me-ei com 300 chibatadas ainda hoje por tamanha falha.

P.S. - tenho 140, descupem, 138 preservativos para distribuir por todos os confrades!

Despeço-me com pesar, e na esperança que também não queiram fazer novo jantar no próximo dia 24 de Outubro.

sábado, 18 de outubro de 2008

HOJE É O DIA!!!!!!



Agora é que vai....

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Este gajo deve ser é parvo...

Não aconselhável a pessoas sensíveis!(dizer isto é quase como dizer para toda a gente ver mas depois não digam que não avisei)

Evidentemente não experimentem isto em casa...Eu já experimentei e entretanto perdi 3 euros e já sou considerado o maior dador de sangue dos HUC dos últimos 50 anos. Mas nem tudo é mau, porque felizmente tenho a vacina do tétano em dia e logo aí a ferrugem do xisato não me afectou.

Já a menina a quem pedi que me assinasse as moedas, encontra-se agora aos cuidados de uma equipa de psiquiátricos especializados em psiquiatria(como é óbvio), veste um colete de forças, abana a cabeça de trás para a frente e só diz: "As moedas eram minhas, as moedas eram minhas".

Desejo-lhe as rápidas melhoras, porque essa vaca ficou-me com a caneta que eu tinha encontrado no outro dia e que faz publicidade à "Fábrica de pistões e bielas de Arganil" e que tem um grande valor sentimental, por ser preta e ser minha.

Confraria Awards 2008

Caros Confrades, só para que saibam, amanhã durante o jantar que não vai haver, não vão ser atribuídos os já reputados e conceituados Confraria Awards 2008.

Estes prémios existem para assinalar o desempenho dos confrades ao longo das duríssimas épocas transactas. O regulamento pode ser consultado no site: www.estatutos.da.confraria.a.sério!juro.com, para quem tiver dúvidas quanto ao critério de atribuição destes verdadeiros galardões do destaque social.

Resta-me apenas dizer para irem vestidos de acordo com a ocasião e para se prepararem para uma noite cheia de glamour, brilho e vinho carrascão.

Boa sorte para todos os Confrades

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Um dia na vida do Rui Costa

Olhem que não deve fugir muito à verdade....



Com especial dedicatória ao Santanelas e ao To que não anda por aqui mas é Confrade.

Mas que merda vem a ser esta?!


Meus cabrões, já tenho a vossa atenção?

Atão caralho!! Andamos a brincar ou quê??
Ninguem se inscreve para o jantar de sábado?!

Quem quiser ir confirme aqui sob a forma de comentário ou para o meu número. Dassse



Beijinhos e abraços do sempre vosso,

Poppinsmeister

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A HISTÓRIA DA PEQUENA CAROLINA!

(Vou contar uma história)

Era uma vez (sim, porque toda a boa história começa com este conjunto de 3 palavras, com 3 letras, e que no final somam 9,... enfim, mariquices!),... vamos lá então começar:


Era uma vez a pequena Carolina!

Carolina tinha 8 anos e sonhava ser prostituta de luxo!

O seu sonho era ter um blog cor de vinho, onde figurassem auto-retratos em lingeries menores, da marca "Victorias Secret".

Carolina decidiu que queria ser uma "técnica superior do sexo de qualidade", exactamente como a sua tia-avó, Odete.

Odete, uma solteira espadaúda de 1,90m, medidas 95-65-105, 44 anos, toda a vida se deu bem!

Aparecia sempre às reuniões familiares de pele bem hidratada, perfume de 500€, carro com motorista e com prendas para todos os petizes.

Sim!... e ainda por cima não eram prendas normais. Podem imaginar as prendas do género de ipod's, iphones, Playstations, enfim, o que de melhor vive hoje no imaginário de todas as vossas mentes infantis.

Mas não eram apenas estes pormenores que prendiam a atenção que a pequena Carolina lhe dedicava, mas sim a inexplicável força com que Odete, sem nunca ter que pedir, conseguia que todos os homens, os seus cunhados, os seus irmãos, filhos das irmãs, primos, bastardos, até o mais jovial dos acólitos, completos estranhos, satisfizessem todos os seus desejos, mesmo aqueles que ela não desejava!

Claro que o clã "irmãs e cunhadas" só conseguia ter descanso quando viam Odete pelas costas!

Só assim podiam voltar a usar as camisolas sujas de fazer as refeições, trocar as saias pelas calças de fazenda gasta e os saltos por mais confortáveis chinelas, ou como manda a moda de hoje, umas "croqs" pretas com o pin dos D'zert.

Carolina estava obstinada! Ela sabia o que fazer,... tinha que conseguir passar as férias da Páscoa de 2008 com a tia-avó Odete! Mas como? A mãe nunca a iria deixar!

É certo que existiam suspeitas sobre o estilo de vida de Odete, mas Mário, pai de Carolina, nunca ligou ao que os seus colegas, casados, "conhecedores do meio", (o típico chefe de família português), insistentemente lhe diziam. Aliás, a última vez que alguém lhe repetiu tão mal afamada frase, Mário, num impulso, teve que lhe rebentar a boca e dois dentes, com a soqueira nova que acabara de adquirir numa loja da especialidade: no bolso interior direito superior - 3A - da gabardine do marroquino Maratt.

"Epá, aquela Sophie é igualzinha à tua mulher!"..., e PUM! Dois dentes p'ro galheiro...

Não é que não existissem indícios,... um colega com esta conversa parva,... é estúpido; mas todos???

Existiu uma vez que Mário tentou confrontar a mulher, Anabela, com esta situação acerca da sua irmã Odete, mas obviamente, nestas alturas, o sangue fala mais alto!

Carolina sabia a verdade!

Uma vez, no Natal, ouvira Odete combinar falátio, em troca de uma viagem a Cuba, com o presidente da Junta de Freguesia de Penedo da Urca Transmontana do Algueirão (a partir de agora PUTA para abreviar).

PUTA era a terra das irmãs Anabela, Odete, Clarinha e Adélia. Tinham sido nadas, criadas e fodidas pela primeira vez, naquela terra do interior nortenho, conhecida pelos seus enchidos, mas também daqueles que se comem...

O que é necessário fazer num post, para receber mais de uma alfarroba de comentários?



OFENDER!

Sim, agora percebi!

Falar de assuntos triviais, dizer mal da sociedade em geral ou brincar com factos engraçados sobre nós próprios (eu, por exemplo, gosto de me tocar no cabelo em dias de orvalho, nos outros dias coço mesmo os tomates e o joelho),... nada disto faz vibrar as pessoas!


O que toda a gente gosta é de sangue! Lágrimas, suor, paixão e FALAR MAL UNS DOS OUTROS!!!


E mesmo tentando encontrar um tema, qualquer "cusquisse" (desculpa Mota se estiver mal escrito), qualquer pontinha de escárnio e mal dizer, sei que, dentro de mim, não existe nada, mesmo nada, a não ser este sentimento que nutro por todos vós, pela vossa vivacidade, pelo despeito com que teclam cada barbaridade atrás de barbaridade... pelo que parafraseando (toma lá que vais de Mota!) um outro candidato ao prémio "Capitão Moura", digo:


- "EU ESTOU APAIXONADO POR ISTO!"

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Será, Avelã?

Ele há dúvidas existenciais...

Qualquer ajuda que a Confraria possa dar, não há que hesitar...

Disponha, meu caro fruto seco!

Carta Aberta

Caro confrade Secapipas,

escrevo-lhe desgostoso com tamanha ofensa nos comentários do post anterior. Parte-me o coração saber que me deseja a tal barbaridade no post supracitado, quando por si apenas tenho reverência e amizade. Uma pequena gota de H2O com NaCl corre pelo meu rosto.

A quinta pata de um cavalo é algo que não se deseja a ninguém a quem chamamos Amigo e Confrade. Estou profundamente tocado e perto da depressão. Vou ter de beber alguns centos de finos para atenuar esta dor que me assola.

Espero que me acompanhes hoje e bebas também alguns centos de finos para te redimires dessa provocação... "Lanço-te um réptil!!!"... vamos embubadar-nos hoje, senão vou ver-me obrigado a espancar-te...

Com toda a consideração,

Mota

PS: COM A TUA RESPOSTA DESTE-ME UMA BOA DESCULPA PARA ESPETAR AQUI MAIS UM MOMENTO CLÁSSICO DO CINEMA, SE BEM QUE DOBRADO EM FRANCÊS...

TOMA LÁ A TUA QUINTA PATA DE UM CAVALO, E FAZ COM ELA O QUE QUISERES!!!!

AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH!

Chasey Lain

Já que estamos numa de cultura, aqui fica...

Chasey Lain

e a mais famosa musica dedicada a esta profissional do cinema...

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Liga dos Últimos | visconde apulia (bisconde)

Uma homenagem ao vencedor do programa "Liga dos Últimos": Visconde da Apúlia... já dizia o amigo visconde: "como o esquilo que devora a pinha verde (enganou-se, pois queria dizer a avelã!),..., ou como dizia sua mãe, "ó filho, quando tiveres que falar mal, fala. Estás a libertar o teu espírito, pessoalmente". E é exactamente por isso que todos nós falamos mal nesta enciclopédia de escárnio e mal dizer,... estamos a libertar o nosso espírito,... cada um pessoalmente por si próprio, e a avelã por todos nós.

E esta, hein?

terça-feira, 7 de outubro de 2008

E ela no meiinho de nós...

Depois de várias trocas de palavras, agradecimentos, conselhos...eis que nasce no nosso "ventre" o fruto...e não é que ela quer estar no meio de nós...

Será que algum dia diremos a uma só voz.... Ela está no meio de nós!!!

Quem és...

Eng. Sousa Veloso?

Aqui fica para os mais esquecidos o mítico apresentador da TV Rural



"Despeço-me com amizade!"

AVELÃ


"A avelã é o fruto da aveleira (Corylus avellana), uma árvore da família Berulaceae. Consiste em um fruto mais ou menos esférico, lenhoso e indeiscente, cuja casca é extremamente resistente. Em seu interior encontra-se a semente comestível, de sabor levemente adocicado e algo oleaginosa. (Até aqui tudo bem!).


Um dos membros da nutritiva família dos frutos secos, a avelã é um alimento de eleição para os esquilos, sendo igualmente apreciada pela espécie humana que privilegia diversas formas para o seu consumo." (começamos bem!)


Começando pelo simples prazer de as trincar (ainda melhor!) na companhia de um aperitivo enquanto se antecipam os sabores da refeição que se avizinha, as avelãs são também utilizadas em alguns pratos de culinária salgada (uma espécie de agri-doce), muitas vezes como componentes de recheios e terrinas."


E é tudo por hoje!


segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Repasto...

Caros Confrades

Como a maioria deve saber, o Confrade da Choira, casou no passado Sábado.
Durante o repasto, com que os noivos(a quem volto a deixar as maiores felicidades)nos brindaram ,alguns de nós, em conversa, resolvemos parar de tentar marcar um encontro Confrádico e vai daí que o marcámos mesmo.
Decidimos, assim, não marcar jantar nenhum para o dia 18 de Outubro, em nenhum local a definir, nem nenhum hora e local para encontro, desta sociedade que não existe.
Vão, portanto confirmando a vossa não presença, para que se possam tomar todas as diligencias necessárias à sua não realização.

Um forte abraço a todos e não se esqueçam de ocupar o vosso dia 18 deste mês com algo bem interessante para fazer, principalmente à hora de jantar...e depois, e depois, e depois...